Definição de indicadores de qualidade: a visão dos administradores e clientes de bibliotecas universitárias
Resumo
Apresenta resultados de pesquisa com administradores e clientes de bibliotecas universitárias, discutindo seus diferentes pontos de vista quanto aos indicadores de qualidade para serviços de informação. A partir de indicadores contidos na literatura especializada, realiza aplicação no ambiente específico da área de odontologia e indica aqueles que se aplicam a essa realidade. Sugere medidas a serem desenvolvidas pelas bibliotecas universitárias, visando o aprimoramento do estudo e a melhoria da qualidade dos serviços/atendimento prestados aos clientes das instituições de ensino superior.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2007-11-20
Como Citar
Vergueiro, W., & Carvalho, T. de. (2007). Definição de indicadores de qualidade: a visão dos administradores e clientes de bibliotecas universitárias. Perspectivas Em Ciência Da Informação, 6(1). Recuperado de https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23351
Edição
Seção
Artigos