A informação e o campo das micro e pequenas indústrias da moda em Minas Gerais: a entrada no campo da indústria da moda
Resumo
Relata resultados de pesquisa sobre o processo de criação e legalização de micro e pequenas indústrias do vestuário em Minas Gerais e as práticas informacionais dos proprietários-estilistas-gerentes. Utiliza como referencial teórico a noção de campo social apresentada por Bourdieu e os trabalhos sobre informação de Dervin. Conclui que os atores pesquisados apresentam práticas informacionais diferenciadas, definidas a partir de suas experiências anteriores no campo da indústrias da moda.Downloads
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Publicado
2007-11-20
Como Citar
Andrade, M. E. A. (2007). A informação e o campo das micro e pequenas indústrias da moda em Minas Gerais: a entrada no campo da indústria da moda. Perspectivas Em Ciência Da Informação, 7(1). Recuperado de https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23409
Edição
Seção
Artigos