O trabalho do dirigente de unidades de informação sob diferentes perspectivas administrativas
Resumo
O trabalho do dirigente de unidades de informação é discutido sob diferentes perspectivas administrativas, refletindo sobre novas formas de se entender o trabalho desse profissional à luz de abordagens que contemplam conceitos como gestão do aprendizado, competências e liderança. Em uma delas, as funções do administrador são definidas como planejar, organizar, dirigir e controlar, enquanto que outras evidenciam a avaliação das atividades rotineiras e a necessidade de uma visão integrada da unidade como forma de facilitar as tomadas de decisão.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2007-12-07
Como Citar
Branício, S. de A. R., & Castro Filho, C. M. de. (2007). O trabalho do dirigente de unidades de informação sob diferentes perspectivas administrativas. Perspectivas Em Ciência Da Informação, 12(3), 142–155. Recuperado de https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23522
Edição
Seção
Revisões de Literatura