Documentos convencionais e não convencionais em Administração, Ciências Contábeis e Economia: estudo sobre sua utilização pelos alunos de graduação
Palabras clave:
documentos não convencionais, educação, fontes de referência, estratégias de ensinoResumen
Dentre as fontes de referências bibliográficas recomendadas para o desenvolvimento de trabalhos científicos estão os textos submetidos a uma avaliação sob a forma de peer-review. Em que pese essa recomendação, verifica-se o uso cada vez mais freqüente, por parte dos alunos de graduação, de documentos não convencionais. Desenvolvida na forma de um survey, com 145 alunos de Administração, Ciências Contábeis e Economia, esta pesquisa caracteriza esse uso e prospecta estratégias de ensino apoiadas no uso de documentos não convencionais.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2009-12-09
Cómo citar
Côrtes, P. L., & Plobacion, D. A. de M. A. (2009). Documentos convencionais e não convencionais em Administração, Ciências Contábeis e Economia: estudo sobre sua utilização pelos alunos de graduação. Perspectivas Em Ciência Da Informação, 14(3), 153–178. Recuperado a partir de https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/22389
Número
Sección
Comunicações