Definição de indicadores de qualidade: a visão dos administradores e clientes de bibliotecas universitárias

Autores/as

  • Waldomiro Vergueiro
  • Telma de Carvalho

Resumen

Apresenta resultados de pesquisa com administradores e clientes de bibliotecas universitárias, discutindo seus diferentes pontos de vista quanto aos indicadores de qualidade para serviços de informação. A partir de indicadores contidos na literatura especializada, realiza aplicação no ambiente específico da área de odontologia e indica aqueles que se aplicam a essa realidade. Sugere medidas a serem desenvolvidas pelas bibliotecas universitárias, visando o aprimoramento do estudo e a melhoria da qualidade dos serviços/atendimento prestados aos clientes das instituições de ensino superior.

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Publicado

2007-11-20

Cómo citar

Vergueiro, W., & Carvalho, T. de. (2007). Definição de indicadores de qualidade: a visão dos administradores e clientes de bibliotecas universitárias. Perspectivas Em Ciência Da Informação, 6(1). Recuperado a partir de https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23351

Número

Sección

Artículos