Pedagogia de projetos na biblioteca escolar:proposta de um modelo para o processo da pesquisa escolar
Resumen
Mostra a importância da pesquisa no processo de ensino-aprendizagem. Enfoca a biblioteca escolar como estimuladora da prática da pesquisa escolar, a partir da Pedagogia de Projetos. Evidencia resultados de pesquisa de campo em uma escola de São Luís-MA, dirigida a alunos, professores e ao ambiente da biblioteca da escola. Propõe um modelo para o processo de pesquisa, através do uso de projetos, a ser aplicado no âmbito da biblioteca escolar, promovendo a eficácia da construção, concretização e internalização da pesquisa.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2008-04-04
Cómo citar
Castro, C. A., & Sousa, M. C. P. de. (2008). Pedagogia de projetos na biblioteca escolar:proposta de um modelo para o processo da pesquisa escolar. Perspectivas Em Ciência Da Informação, 13(1), 134–151. Recuperado a partir de https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23539
Número
Sección
Artículos