Representação do bom professor na perspectiva dos alunos de arquivologia

Autores/as

  • Leonina Amanda Feitoza
  • Julce Mary Cornelsen
  • Silza Maria Pasello Valente

Resumen

Aponta e identifica as características do Bom Professor na perspectiva dos alunos do Curso de Arquivologia da Universidade Estadual de Londrina, Paraná, Brasil. O instrumento de coleta dos dados foi um questionário, abrangendo uma população de 32 alunos. A análise dos dados utiliza múltiplas dimensões de Candau (1983). Propõe uma Didática partindo da análise da prática pedagógica real. A atuação do professor, ou seja, sua didática necessita compreender o entrelaçamento de três dimensões: a humana, a técnica e a política.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2007-11-20

Cómo citar

Feitoza, L. A., Cornelsen, J. M., & Valente, S. M. P. (2007). Representação do bom professor na perspectiva dos alunos de arquivologia. Perspectivas Em Ciência Da Informação, 12(2). Recuperado a partir de https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23787

Número

Sección

Artículos