Aprendizagem tecnológica na organização escolar: perspectivas para a inteligência coletiva
Resumo
A organização escolar, vista como espaço privilegiado para a reflexão, pode usufruir da sabedoria milenar dos japoneses, diante do novo cenário marcado pelas tecnologias de informação e comunicação. Pautando-se pelo ideal de uma sociedade produtiva, mas, sobretudo, justa e coesa, a escola deve reconhecer o conhecimento tácito dos jovens em relação ao manuseio das máquinas informáticas, podendo utilizar-se da teoria da conversão do conhecimento apresentada por Takeuchi e Nonaka.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2007-11-20
Como Citar
Bretas, M. B. A. S. (2007). Aprendizagem tecnológica na organização escolar: perspectivas para a inteligência coletiva. Perspectivas Em Ciência Da Informação, 4(1). Recuperado de https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23262
Edição
Seção
Artigos