Formação de professores para o século XXI (e para um mundo pós pandêmico)
Resumo
.
Downloads
Referências
HOFFMAN, T.; GORANA, R. (org.). Teaching the Sustainable Development Goals. Bonn: Engagement Global. 2016.
REAGAN, T. The Case for Applied Linguistics in Teacher Education. Journal of Teacher Education, [S.l.], v. 48, n. 3, p. 185-196, 1997.
UNESCO. Education for Sustainable Development Goals. The Global Education 2030 Agenda; UNESCO: Paris, França, 2017.
ZEICHNER, K. The Struggle for the Soul of Teaching and Teacher Education in the USA. Journal of Education for Teaching: International Research and Pedagogy, [S.l.], v. 40, n. 5, p. 551-568, Oct. 2014.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2020 Revista Brasileira de Linguística Aplicada

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores de artigos publicados pela RBLA mantêm os direitos autorais de seus trabalhos, licenciando-os sob a licença Creative Commons BY Attribution 4.0, que permite que os artigos sejam reutilizados e distribuídos sem restrição, desde que o trabalho original seja corretamente citado.


