Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Foco e Escopo
  • Submissões
    • Normas e condições
    • Tutoriais para autores
  • Atual
  • Arquivos
  • Equipe Editorial
  • Indexadores
  • Avaliadores
  • Estatísticas
  • Contato
Buscar
  • Notícias
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Anúncios /
  3. Futuros

Futuros

2018-01-26

Artigos publicados sem atribuição de número (2018)

  

Dificuldades e Estratégias para Compreensão do Conceito de Emaranhamento Quântico: Um Estudo na Formação Inicial de Professores de Física

Jader da Silva Netto, Cláudio José de Holanda Cavalcanti, Fernanda Ostermann

 

 

 

 

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (RBPEC). Editada em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil. e-ISSN: 1984-2686 - ISSN:1806-5104

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.