Sobre a Revista

A Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (RBPEC) é uma publicação da Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (ABRAPEC) e tem como objetivo disseminar resultados e reflexões advindos de investigações conduzidas na área de Educação em Ciências, com ética e eficiência, de forma a contribuir para a consolidação da área, para a formação de pesquisadores, e para a produção de conhecimentos em Educação em Ciências, que fundamentem o desenvolvimento de ações educativas responsáveis e comprometidas com a melhoria da educação científica e com o bem estar social.

Atualmente, ela está classificada como A2 no QUALIS CAPES das áreas de Educação e Ensino.

e-ISSN: 1984-2686  ISSN:1806-5104

Notícias

RBPEC adota novo modelo para submissões e atualiza orientações

2021-03-10

Prezados autores,

Visando atender às recomendações mais recentes sobre publicações acadêmicas, assim como aprimorar o aspecto visual dos artigos publicados, a partir de 2021, a RBPEC adota um novo modelo para os arquivos submetidos e para os artigos publicados. Por favor, confiram as novidades em Normas e Condições para Submissões antes de submeterem seus textos, pois não serão aceitas submissões no modelo antigo.

Saiba mais sobre RBPEC adota novo modelo para submissões e atualiza orientações

Edição Atual

v. 21 (2021): Janeiro-Dezembro
Publicado: 2021-01-28

Artigos

Ver Todas as Edições

A Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (RBPEC) é uma publicação da Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (ABRAPEC) e tem como objetivo disseminar resultados e reflexões advindos de investigações conduzidas na área de Educação em Ciências, com ética e eficiência, de forma a contribuir para a consolidação da área, para a formação de pesquisadores, e para a produção de conhecimentos em Educação em Ciências, que fundamentem o desenvolvimento de ações educativas responsáveis e comprometidas com a melhoria da educação científica e com o bem estar social.

Atualmente, ela está classificada como A2 no QUALIS CAPES.

e-ISSN: 1984-2686  ISSN:1806-5104