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RBPEC ATUALIZA VERSÃO DO SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE SUBMISSÕES

2019-02-18

Prezados autores, árbitros e leitores,

 

Como alguns de vocês devem ter observado, no último mês o site da RBPEC esteve fora do ar. Isto se deveu à troca do sistema para uma versão mais nova e mais moderna, que deve otimizar algumas ações e possibilitar outras que não eram executadas na versão anterior.

Quando o site entrou no ar de novo, a editoria foi surpreendida por uma série de incorreções e ausência de informações que estavam disponíveis na versão anterior. Além disto, a interface é diferente da anterior e alguns links terão que ser substituídos em nossas instruções anteriores.

Frente a esta situação, solicitamos um pouco de paciência neste momento. Estamos trabalhando intensamente para que tudo volte ao normal o mais rápido possível. Entretanto, algumas de nossas ações requerem horas de busca e estudo. Por isto, não sabemos precisar quando o processo estará completado e tudo estará funcionado regularmente. Enquanto isto, algumas ações e avaliações podem demorar mais do que o desejado. Pedimos desculpas pelos inconvenientes. Estamos trabalhando para que, em breve, os problemas tenham sido resolvidos, o sistema esteja funcionando sem problemas e os artigos já aprovados estejam publicados.

 

Rosária Justi

Editora da RBPEC

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Edição Atual

v. 18, n.3 (2018): Setembro-Dezembro
Publicado: 2018-12-15

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A Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (RBPEC) é uma publicação da Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (ABRAPEC) e tem como objetivo disseminar resultados e reflexões advindos de investigações conduzidas na área de Educação em Ciências, com ética e eficiência, de forma a contribuir para a consolidação da área, para a formação de pesquisadores, e para a produção de conhecimentos em Educação em Ciências, que fundamentem o desenvolvimento de ações educativas responsáveis e comprometidas com a melhoria da educação científica e com o bem estar social.

Atualmente, ela está classificada como A2 no QUALIS CAPES das áreas de Educação e Ensino.