Avaliadores
Avaliadores que contribuíram em 2022
A Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências tem sido construída a muitas mãos. Destacamos no ano de 2022 os especiais esforços de avaliadores e avaliadoras que colaboraram com nossas publicações, mesmo nestes contextos tão adversos.
Agamenon Pereira Xavier, Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Minas Gerais, Brasil
Alandeom W. Oliveira, State University of New York at Albany, Estados Unidos
Alessandra Guida dos Santos, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil
Amadeu Moura Bego, Universidade Estadual Paulista, Brasil
Ana Marli Bulegon, Universidade Franciscana, Brasil
Ana Paula Bispo da Silva, Universidade Estadual da Paraíba, Brasil
André Ary Leonel, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Andre Ferrer Pinto Martins, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Brasil
Andréia de Freitas Zompero, Universidade Estadual de Londrina, Brasil
Andreia Guerra, Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, Brasil
Angélica Cristina Rivelini, Universidade Tecnológica Federal do Paran, Brasil
Bianca Venturieri, Universidade do Estado do Pará, Brasil
Carlos Alberto Marques, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Carolina Cavalcanti, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Carolina Fernandes, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Cassiano Rezende Pagliarini, Universidade Estadual de Campinas, Brasil
Célio da Silveira Junior, Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil
Charbel Niño El-Hani, Universidade Federal da Bahia, Brasil
Claudiene Santos, Universidade Federal de Sergipe, Brasil
Cristiano Barbosa de Moura, Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, Brasil
Daniela Gonçalves de Abreu Favacho, Universidade de São Paulo, Brasil
Danielle Aparecida Reis Leite, Universidade Federal do Triângulo Mineiro, Brasil
Deyla Paula de Oliveira, Universidade Federal de Alfenas, Brasil
Edenia Amaral, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Brasil
Esdras Viggiano de Souza, Universidade Federal do Triângulo Mineiro, Brasil
Estéfano Vizconde Veraszto, Universidade Federal de São Carlos, Brasil
Evelyse dos Santos Lemos, Fundação Oswaldo Cruz - Fiocruz, Brasil
Fabiana Morandi Jordão, Universidade Federal de Mato Grosso, Brasil
Fábio Alexandre Ferreira Gusmão, Ages, Brasil
Fábio Augusto Rodrigues e Silva, Universidade Federal de Ouro Preto, Brasil
Fábio Ramos da Silva, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná, Brasil
Fagner Henrique Guedes Neves, Universidade Federal Fluminense, Brasil
Fernanda Regebe Castro, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, Brasil
Frederico Augusto Toti, Universidade Federal de Alfenas, Brasil
Gisele Soares Lemos Shaw, Universidade Federal do Vale do São Francisco, Brasil
Guilherme Lima, Universidade Federal de Ouro Preto, Brasil
Hederson Aparecido de Almeida, Universidade Estadual do Norte do Paraná, Brasil
Helaine Sivini Ferreira, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Brasil
Hélio da Silva Messeder Neto, Universidade Federal da Bahia, Brasil
Igor Soares de Oliveira, Universidade Federal do Acre, Brasil
Indianara Silva, Universidade Estadual de Feira de Santana, Brasil
Jani Alves da Silva Moreira, Universidade Estadual de Maringá, Brasil
Jessica Norberto Rocha, Fundação CECIERJ, Brasil
Jónata Ferreira de Moura, Universidade Federal do Maranhão, Brasil
Jorge Raimundo da Trindade Souza, Universidade Federal do Pará, Brasil
Joselaine Setlik, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Juliana Machado, Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, Brasil
Keila Bossolani Kiill, Universidade Federal de Alfenas, Brasil
Leonir Lorenzetti, Universidade Federal do Paraná, Brasil
Lívia Cristina dos Santos Silva, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Brasil
Lizete Maria Orquiza de Carvalho, Universidade Estadual Paulista, Brasil
Luciana Hoffert Castro Cruz, Universidade Federal de Ouro Preto, Brasil
Luciana Massi, Universidade Estadual Paulista, Brasil
Luciana Nobre de A. Ferreira, Universidade Federal do Piauí, Brasil
Luciana Richter, Universidade Federal de Santa Maria, Brasil
Luciano Fernandes Silva, Universidade Federal de Itajubá, Brasil
Luiz Augusto Coimbra Rezende Filho, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil
Maína Bertagna, Universidade Federal Fluminense, Brasil
Maira Ferreira, Universidade Federal de Pelotas, Brasil
Marcelo Tadeu Motokane, Universidade de São Paulo, Brasil
Maria Helena Bertolini Bezerra, Universidade de São Paulo, Brasil
Maria José Fontana Gebara, Universidade Federal de São Carlos, Brasil
Maria Suely Costa da Câmara, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Brasil
Mariana Guelero do Valle, Universidade Federal do Maranhão, Brasil
Mariana Ramos Fantinati, Universidade Estadual Paulista, Brasil
Mariana Tambellini Faustino, Universidade de São Paulo, Brasil
Mariana Vaitiekunas Pizarro, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná, Brasil
Marina Rodrigues Martins, Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Brasil
Martha Marandino, Universidade de São Paulo, Brasil
Matheus Monteiro Nascimento, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil
Mayara Larrys Gomes de Assis Nogueira, Universidade Federal do Pará, Brasil
Midiã Medeiros Monteiro, Universidade Federal Rural do Semi-Árido, Brasil
Moisés da Silva Lara, Universidade do Estado de Santa Catarina, Brasil
Nathan Willig Lima, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil
Nilmara Braga Mozzer, Universidade Federal de Ouro Preto, Brasil
Nilva Lúcia Lombardi Sales, Universidade Federal de São Carlos, Brasil
Nyuara Araújo da Silva Mesquita, Universidade Federal de Goiás, Brasil
Patrícia Barbosa Pereira, Universidade Federal do Paraná, Brasil
Patricia Montanari Giraldi, Universidade Federal de São Carlos, Brasil
Paula Ramos, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil
Paulo César de Almeida Raboni, Universidade Estadual Paulista, Brasil
Paulo César Pinheiro, Universidade Federal de São João del-Rei, Brasil
Paulo Fraga da Silva, Universidade Presbiteriana Mackenzie, Brasil
Paulo Victor Santos Souza, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, Brasil
Priscila do Amaral, Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, Brasil
Rafael Vitame Kauano, Universidade de São Paulo, Brasil
Raquel Folmer Corrêa, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Raquel Weyh Dattein, Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, Brasil
Roberta Guimarães Corrêa, Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil
Roberto Dalmo Varallo Lima de Oliveira, Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, Brasil
Rochele Loguercio, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil
Rodrigo Claudino Diogo, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás, Brasil
Rodrigo Diego de Souza, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Rosana dos Santos Jordão, Universidade Presbiteriana Mackenzie, Brasil
Samuel Molina Schnorr, Universidade de Brasília, Brasil
Sandro Rogério Vargas Ustra, Universidade Federal de Uberlândia, Brasil
Silvia Luzia Frateschi Trivelato, Universidade de São Paulo, Brasil
Simone Sendin Moreira Guimarães, Universidade Federal de Goiás, Brasil
Thiago Mendonça, Universidade Federal de Viçosa, Brasil
Vilmarise Bobato, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Vitor Fabrício Machado Souza, Universidade Federal do Maranhão, Brasil
Viviane Florentino de Melo, Universidade Federal da Bahia, Brasil
Wanderson Rodrigues Morais, Universidade Estadual Paulista, Brasil