Avaliadores

Avaliadores que contribuíram em 2022

A Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências tem sido construída a muitas mãos. Destacamos no ano de 2022 os especiais esforços de avaliadores e avaliadoras que colaboraram com nossas publicações, mesmo nestes contextos tão adversos.

Agamenon Pereira Xavier, Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Minas Gerais, Brasil

Alandeom W. Oliveira, State University of New York at Albany, Estados Unidos

Alessandra Guida dos Santos, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil

Amadeu Moura Bego, Universidade Estadual Paulista, Brasil

Ana Marli Bulegon, Universidade Franciscana, Brasil

Ana Paula Bispo da Silva, Universidade Estadual da Paraíba, Brasil

André Ary Leonel, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil

Andre Ferrer Pinto Martins, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Brasil

Andréia de Freitas Zompero, Universidade Estadual de Londrina, Brasil

Andreia Guerra, Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, Brasil

Angélica Cristina Rivelini, Universidade Tecnológica Federal do Paran, Brasil

Bianca Venturieri, Universidade do Estado do Pará, Brasil

Carlos Alberto Marques, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil

Carolina Cavalcanti, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil

Carolina Fernandes, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil

Cassiano Rezende Pagliarini, Universidade Estadual de Campinas, Brasil

Célio da Silveira Junior, Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil

Charbel Niño El-Hani, Universidade Federal da Bahia, Brasil

Claudiene Santos, Universidade Federal de Sergipe, Brasil

Cristiano Barbosa de Moura, Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, Brasil

Daniela Gonçalves de Abreu Favacho, Universidade de São Paulo, Brasil

Danielle Aparecida Reis Leite, Universidade Federal do Triângulo Mineiro, Brasil

Deyla Paula de Oliveira, Universidade Federal de Alfenas, Brasil

Edenia Amaral, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Brasil

Esdras Viggiano de Souza, Universidade Federal do Triângulo Mineiro, Brasil

Estéfano Vizconde Veraszto, Universidade Federal de São Carlos, Brasil

Evelyse dos Santos Lemos, Fundação Oswaldo Cruz - Fiocruz, Brasil

Fabiana Morandi Jordão, Universidade Federal de Mato Grosso, Brasil

Fábio Alexandre Ferreira Gusmão, Ages, Brasil

Fábio Augusto Rodrigues e Silva, Universidade Federal de Ouro Preto, Brasil

Fábio Ramos da Silva, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná, Brasil

Fagner Henrique Guedes Neves, Universidade Federal Fluminense, Brasil

Fernanda Regebe Castro, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, Brasil

Frederico Augusto Toti, Universidade Federal de Alfenas, Brasil

Gisele Soares Lemos Shaw, Universidade Federal do Vale do São Francisco, Brasil

Guilherme Lima, Universidade Federal de Ouro Preto, Brasil

Hederson Aparecido de Almeida, Universidade Estadual do Norte do Paraná, Brasil

Helaine Sivini Ferreira, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Brasil

Hélio da Silva Messeder Neto, Universidade Federal da Bahia, Brasil

Igor Soares de Oliveira, Universidade Federal do Acre, Brasil

Indianara Silva, Universidade Estadual de Feira de Santana, Brasil

Jani Alves da Silva Moreira, Universidade Estadual de Maringá, Brasil

Jessica Norberto Rocha, Fundação CECIERJ, Brasil

Jónata Ferreira de Moura, Universidade Federal do Maranhão, Brasil

Jorge Raimundo da Trindade Souza, Universidade Federal do Pará, Brasil

Joselaine Setlik, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil

Juliana Machado, Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, Brasil

Keila Bossolani Kiill, Universidade Federal de Alfenas, Brasil

Leonir Lorenzetti, Universidade Federal do Paraná, Brasil

Lívia Cristina dos Santos Silva, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Brasil

Lizete Maria Orquiza de Carvalho, Universidade Estadual Paulista, Brasil

Luciana Hoffert Castro Cruz, Universidade Federal de Ouro Preto, Brasil

Luciana Massi, Universidade Estadual Paulista, Brasil

Luciana Nobre de A. Ferreira, Universidade Federal do Piauí, Brasil

Luciana Richter, Universidade Federal de Santa Maria, Brasil

Luciano Fernandes Silva, Universidade Federal de Itajubá, Brasil

Luiz Augusto Coimbra Rezende Filho, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil

Maína Bertagna, Universidade Federal Fluminense, Brasil

Maira Ferreira, Universidade Federal de Pelotas, Brasil

Marcelo Tadeu Motokane, Universidade de São Paulo, Brasil

Maria Helena Bertolini Bezerra, Universidade de São Paulo, Brasil

Maria José Fontana Gebara, Universidade Federal de São Carlos, Brasil

Maria Suely Costa da Câmara, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Brasil

Mariana Guelero do Valle, Universidade Federal do Maranhão, Brasil

Mariana Ramos Fantinati, Universidade Estadual Paulista, Brasil

Mariana Tambellini Faustino, Universidade de São Paulo, Brasil

Mariana Vaitiekunas Pizarro, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná, Brasil

Marina Rodrigues Martins, Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Brasil

Martha Marandino, Universidade de São Paulo, Brasil

Matheus Monteiro Nascimento, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil

Mayara Larrys Gomes de Assis Nogueira, Universidade Federal do Pará, Brasil

Midiã Medeiros Monteiro, Universidade Federal Rural do Semi-Árido, Brasil

Moisés da Silva Lara, Universidade do Estado de Santa Catarina, Brasil

Nathan Willig Lima, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil

Nilmara Braga Mozzer, Universidade Federal de Ouro Preto, Brasil

Nilva Lúcia Lombardi Sales, Universidade Federal de São Carlos, Brasil

Nyuara Araújo da Silva Mesquita, Universidade Federal de Goiás, Brasil

Patrícia Barbosa Pereira, Universidade Federal do Paraná, Brasil

Patricia Montanari Giraldi, Universidade Federal de São Carlos, Brasil

Paula Ramos, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil

Paulo César de Almeida Raboni, Universidade Estadual Paulista, Brasil

Paulo César Pinheiro, Universidade Federal de São João del-Rei, Brasil

Paulo Fraga da Silva, Universidade Presbiteriana Mackenzie, Brasil

Paulo Victor Santos Souza, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, Brasil

Priscila do Amaral, Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, Brasil

Rafael Vitame Kauano, Universidade de São Paulo, Brasil

Raquel Folmer Corrêa, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil

Raquel Weyh Dattein, Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, Brasil

Roberta Guimarães Corrêa, Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil

Roberto Dalmo Varallo Lima de Oliveira, Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, Brasil

Rochele Loguercio, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil

Rodrigo Claudino Diogo, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás, Brasil

Rodrigo Diego de Souza, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil

Rosana dos Santos Jordão, Universidade Presbiteriana Mackenzie, Brasil

Samuel Molina Schnorr, Universidade de Brasília, Brasil

Sandro Rogério Vargas Ustra, Universidade Federal de Uberlândia, Brasil

Silvia Luzia Frateschi Trivelato, Universidade de São Paulo, Brasil

Simone Sendin Moreira Guimarães, Universidade Federal de Goiás, Brasil

Thiago Mendonça, Universidade Federal de Viçosa, Brasil

Vilmarise Bobato, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil

Vitor Fabrício Machado Souza, Universidade Federal do Maranhão, Brasil

Viviane Florentino de Melo, Universidade Federal da Bahia, Brasil

Wanderson Rodrigues Morais, Universidade Estadual Paulista, Brasil