ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA E EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
RELATO DE EXPERIÊNCIA DE UMA PROFESSORA EM FORMAÇÃO INICIAL
DOI:
https://doi.org/10.35699/2318-2326.2021.25811Palavras-chave:
Extensão universitária, Formação docente, Língua espanholaResumo
Neste artigo, temos o objetivo de compartilhar um relato da experiência vivenciada por uma professora de espanhol, em formação inicial, dentro do projeto de extensão intitulado “Ensinando e Aprendendo a Língua Espanhola em Comunidade”. Essa ação educacional, desenvolvida na cidade de Salvador-Bahia, tem como objetivo oferecer cursos de espanhol abertos ao público em geral, no intuito de proporcionar-lhe o contato com o idioma em foco e seus aspectos culturais. Neste texto, confirmamos a importância de incentivar o contato dos estudantes de licenciatura em Letras-Espanhol com diferentes grupos da sociedade, no intuito de auxiliá-los a compreender peculiaridades do trabalho docente. Desse modo, o projeto tem cumprido o seu papel ao atender a Política Nacional de Extensão Universitária.
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