A EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA

UM CONCEITO EM QUESTÃO NO MESTRADO EM EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DO CEFET-MG

Autores

  • Elisângela Gonçalves Barbieri Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET/MG)

DOI:

https://doi.org/10.17648/2238-037X-trabedu-v28n3-15920

Palavras-chave:

Educação, Técnica, Tecnologia, Educação Tecnológica

Resumo

O emprego cada vez mais intensivo da ciência e da tecnologia ocasionou importantes transformações nos postos de trabalho, nos processos de trabalho e, muito especialmente, na mão de obra...

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Elisângela Gonçalves Barbieri, Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET/MG)

Mestra em Educação Tecnológica pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais, Graduada em Biblioteconomia e Ciência da Informação pela Universidade Federal de São Carlos. Bibliotecária no Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais

Downloads

Publicado

2019-12-11

Como Citar

BARBIERI, E. G. A EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA : UM CONCEITO EM QUESTÃO NO MESTRADO EM EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DO CEFET-MG . Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 28, n. 3, p. 201–202, 2019. DOI: 10.17648/2238-037X-trabedu-v28n3-15920. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/15920. Acesso em: 29 mar. 2024.

Edição

Seção

RESUMOS

Artigos Semelhantes

> >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.