A EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA

UM CONCEITO EM QUESTÃO NO MESTRADO EM EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DO CEFET-MG

Autores/as

  • Elisângela Gonçalves Barbieri Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET/MG)

DOI:

https://doi.org/10.17648/2238-037X-trabedu-v28n3-15920

Palabras clave:

Educação, Técnica, Tecnologia, Educação Tecnológica

Resumen

O emprego cada vez mais intensivo da ciência e da tecnologia ocasionou importantes transformações nos postos de trabalho, nos processos de trabalho e, muito especialmente, na mão de obra...

 

Biografía del autor/a

  • Elisângela Gonçalves Barbieri, Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET/MG)

    Mestra em Educação Tecnológica pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais, Graduada em Biblioteconomia e Ciência da Informação pela Universidade Federal de São Carlos. Bibliotecária no Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais

Publicado

2019-12-11

Número

Sección

RESUMOS

Cómo citar

A EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA : UM CONCEITO EM QUESTÃO NO MESTRADO EM EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DO CEFET-MG . Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 28, n. 3, p. 201–202, 2019. DOI: 10.17648/2238-037X-trabedu-v28n3-15920. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/15920. Acesso em: 24 dec. 2025.