NORMAS EDITORIAIS

Autores

Palavras-chave:

Normas editoriais, Trabalho & Educação

Resumo

O encaminhamento de textos originais para submissão seguem algumas orientações básicas, levando em conta, inicialmente, que devem ser inéditos e que serão submetidos à aprovação de avaliadores especialistas nos temas tratados. Para acessar as informações acerca dos objetivos, da política editorial e das diretrizes e normas de publicação da Revista Trabalho & Educação, clique nos atalhos sobre e/ou submissões, localizados no topo desta página, também disponíveis aqui. Agradecemos o interesse em publicar na Revista.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Yara Elizabeth Alves, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)

Mestra em Educação e Pedagoga pela Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais (FaE/UFMG). Doutoranda no Programa de Pós-graduação: Inclusão e Conhecimento Social (FaE/UFMG). Pesquisadora do Observatório Nacional do Sistema Prisional (ONASP). É membro da Comissão Editorial da Revista Trabalho & Educação, publicação quadrimestral do Núcleo de Estudos sobre Trabalho e Educação (NETE). 

Downloads

Publicado

2019-12-26

Como Citar

ALVES, Y. E. NORMAS EDITORIAIS. Trabalho & Educação, [S. l.], v. 28, n. 3, p. 207–213, 2019. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/16289. Acesso em: 3 dez. 2020.

Edição

Seção

NORMAS EDITORIAIS