METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO SUPERIOR
PERFIL E PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA
DOI:
https://doi.org/10.35699/2238-037X.2021.34061Palavras-chave:
Metodologias ativas, Ensino-aprendizagem, Estudantes de medicina, Educação médicaResumo
O objetivo do presente trabalho foi analisar a percepção dos discentes do curso de Medicina da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - Campus JK sobre a utilização de metodologias ativas no âmbito da formação acadêmica. O referencial teórico é norteado por três eixos, quais sejam: o ensino superior, processo e sujeitos; a formação do profissional de medicina e as metodologias ativas de ensino-aprendizagem...
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Trabalho & Educação
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.