METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO SUPERIOR
PERFIL E PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA
DOI :
https://doi.org/10.35699/2238-037X.2021.34061Mots-clés :
Metodologias ativas, Ensino-aprendizagem, Estudantes de medicina, Educação médicaRésumé
O objetivo do presente trabalho foi analisar a percepção dos discentes do curso de Medicina da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - Campus JK sobre a utilização de metodologias ativas no âmbito da formação acadêmica. O referencial teórico é norteado por três eixos, quais sejam: o ensino superior, processo e sujeitos; a formação do profissional de medicina e as metodologias ativas de ensino-aprendizagem...
Téléchargements
Téléchargements
Publiée
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
(c) Tous droits réservés Trabalho & Educação 2021
Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.