(PÓS) MODERNISMO, TRABALHO E EDUCAÇÃO / (Post) Modernism, work and education

Autores

  • Rose Meri Trojan

Palavras-chave:

Pós-modernismo, Processo de estetização, Trabalho e educação

Resumo

Propõe-se evidenciar as relações que se estabelecem entre a proposta do pósmodernismo, o processo de reestruturação produtiva e a educação por meio de um processo de estetização que esconde e justifica a radicalização dos princípios do liberalismo e a relativização do conhecimento, o que contribui para a recomposição da ideologia liberal.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

TROJAN, R. M. (PÓS) MODERNISMO, TRABALHO E EDUCAÇÃO / (Post) Modernism, work and education. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 18, n. 1, p. 45–59, 2010. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/8620. Acesso em: 28 nov. 2021.

Edição

Seção

ARTIGOS

Artigos Semelhantes

> >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.