(PÓS) MODERNISMO, TRABALHO E EDUCAÇÃO / (Post) Modernism, work and education
Palavras-chave:
Pós-modernismo, Processo de estetização, Trabalho e educaçãoResumo
Propõe-se evidenciar as relações que se estabelecem entre a proposta do pósmodernismo, o processo de reestruturação produtiva e a educação por meio de um processo de estetização que esconde e justifica a radicalização dos princípios do liberalismo e a relativização do conhecimento, o que contribui para a recomposição da ideologia liberal.Downloads
Edição
Seção
ARTIGOS
Licença
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.Como Citar
(PÓS) MODERNISMO, TRABALHO E EDUCAÇÃO / (Post) Modernism, work and education. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 18, n. 1, p. 45–59, 2010. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/8620. Acesso em: 30 maio. 2025.