Artigos Semelhantes
- Jorge Moreira, José Alberto Correia, João Caramelo, ALFABETIZAÇÃO E EDUCAÇÃO BÁSICA , Trabalho & Educação: v. 30 n. 2 (2021)
- Cezar Ricardo de Freitas, Ireni Marilene Zago Figueiredo, AS CONCEPÇÕES DE EDUCAÇÃO INTEGRAL E INTEGRADA EM JOHN DEWEY , Trabalho & Educação: v. 29 n. 2 (2020)
- George Amaral, Henrique Tahan Novaes, José Deribaldo Gomes Santos, AS REFORMAS EDUCACIONAIS E AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTE NO BRASIL , Trabalho & Educação: v. 30 n. 1 (2021)
- Elaine dos Santos Pinto, Aline Grunewald Nichele, EDUCAÇÃO SANITÁRIA EM DEFESA AGROPECUÁRIA , Trabalho & Educação: v. 30 n. 2 (2021)
- Raquel Pereira de Morais, Soraia Colaço, Maria das Dores Mendes Segundo, Valdemarin Coelho Gomes, A FORMAÇÃO INTEGRAL NO ENSINO MÉDIO (DES)INTEGRADO NO BRASIL , Trabalho & Educação: v. 30 n. 1 (2021)
- Denise Bianca Maduro Silva, Rosemary Heijmans, Priscila Moreira, EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA E TECNOLÓGICA NO BRASIL , Trabalho & Educação: v. 29 n. 3 (2020)
- Renata Bento Leme, Maria José Ferreira Ruiz, Sandra Regina de Oliveira Garcia, A INTERFERÊNCIA DO EMPRESARIADO NAS POLÍTICAS PARA A EDUCAÇÃO DO TRABALHADOR , Trabalho & Educação: v. 28 n. 3 (2019)
- Néri Emílio Soares Júnior, AS DIRETRIZES CURRICULARES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO GOVERNO DILMA , Trabalho & Educação: v. 29 n. 2 (2020)
- Lilian Fávaro Alegrâncio Iwasse, Renan Bandeirante Araújo, FORMAÇÃO DOCENTE E A PEDAGOGIA DO “APRENDER A APRENDER” , Trabalho & Educação: v. 28 n. 3 (2019)
- Mariléia Maria da Silva, Rodrigo Kaufmann Teixeira, A POLÍTICA EDUCACIONAL DA FIESC NA REVISTA INDÚSTRIA & COMPETITIVIDADE , Trabalho & Educação: v. 31 n. 2 (2022)
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.