Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Paulo Henrique de Queiroz Nogueira, A EDUCAKURZ E O GRUPO KRISIS : O FIM DA SOCIEDADE DO TRABALHO E DE SUA EMANCIPAÇÃO , Trabalho & Educação: v. 8 (2001): NÚMERO 8
- Paulo Henrique de Queiroz Nogueira, A CENTRALIDADE FORMATIVA DO TRABALHO FRENTE AS ALTERAÇÕES NA PEDAGOGIA DO CAPITAL , Trabalho & Educação: v. 8 (2001): NÚMERO 8
Artigos Semelhantes
- Glenn Rikowski, CRÍTICA DA TEORIA CLÁSSICA DA CRISE DA EDUCAÇÃO , Trabalho & Educação: v. 29 n. 3 (2020)
- Thiago Brito, TRABALHO, DOCÊNCIA E PRECARIZAÇÃO , Trabalho & Educação: v. 28 n. 3 (2019)
- Mariana Ramos de Melo, Mônica de Fatima Bianco, Priscilla de Oliveira Martins-Silva, PROBLEMÁTICAS NO TRABALHO DOCENTE BRASILEIRO , Trabalho & Educação: v. 30 n. 2 (2021)
- Geraldo Marcio Santos, Heli Sabino Oliveira, PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DA ESCOLA , Trabalho & Educação: v. 28 n. 1 (2019): DOSSIÊ TECNOLOGIAS E A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO ENSINO SUPERIOR
- Jorge Moreira, José Alberto Correia, João Caramelo, ALFABETIZAÇÃO E EDUCAÇÃO BÁSICA , Trabalho & Educação: v. 30 n. 2 (2021)
- Cezar Ricardo de Freitas, Ireni Marilene Zago Figueiredo, AS CONCEPÇÕES DE EDUCAÇÃO INTEGRAL E INTEGRADA EM JOHN DEWEY , Trabalho & Educação: v. 29 n. 2 (2020)
- Renan Monticeli Furtado, Hélder Ferreira Isayama, UM PERFIL DE EGRESSOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS , Trabalho & Educação: v. 28 n. 3 (2019)
- Deloíze Lorenzet, Felipe Andreolla, Conceição Paludo, EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA (EPT) , Trabalho & Educação: v. 29 n. 2 (2020)
- Raquel Pereira de Morais, Soraia Colaço, Maria das Dores Mendes Segundo, Valdemarin Coelho Gomes, A FORMAÇÃO INTEGRAL NO ENSINO MÉDIO (DES)INTEGRADO NO BRASIL , Trabalho & Educação: v. 30 n. 1 (2021)
- Shauma Tamara Nascimento Sobrinho, Romier da Paixão Sousa, Rosemeri Scalabrin, TRABALHO E EDUCAÇÃO PROFISSIONAL , Trabalho & Educação: v. 28 n. 2 (2019)
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.