Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Jean-Marie Barbier, Marie-Laure Vitali, Martine Dutoit, APROXIMANDO A CRIAÇÃO ATRAVÉS DA EXPERIÊNCIA , Trabalho & Educação: v. 31 n. 2 (2022)
Artigos Semelhantes
- Claudia Gurgel de Vasconcelos Rincon, Catia Piccolo Viero Devechi, A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO PRIMEIRO CICLO EM PORTUGAL , Trabalho & Educação: v. 28 n. 3 (2019)
- Walas Leonardo de Oliveira, Luís Antônio Ribeiro, REFLEXÕES SOBRE A PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE NA AMÉRICA LATINA , Trabalho & Educação: v. 31 n. 3 (2022)
- Flavio Augusto Pagarine Silva, Liliane Madruga Prestes, ESTADO DA ARTE DAS PESQUISAS DESENVOLVIDAS NO ÂMBITO DO MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, TÉCNICA E TECNOLÓGICA NAS TEMÁTICAS ENSINO MÉDIO INTEGRADO, INTERDISCIPLINARIDADE E PROEJA , Trabalho & Educação: v. 29 n. 2 (2020)
- Shauma Tamara Nascimento Sobrinho, Romier da Paixão Sousa, Rosemeri Scalabrin, TRABALHO E EDUCAÇÃO PROFISSIONAL , Trabalho & Educação: v. 28 n. 2 (2019)
- Francisco Joatan Freitas, Francisco Felipe de Aguiar Pinheiro, Kleyane Morais Veras, Isabel Maria Sabino de Farias, EXPERIÊNCIAS DE FORMAÇÃO , Trabalho & Educação: v. 30 n. 3 (2021)
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.