À CONTRACORRENTE. EDUCAÇÃO, MEMÓRIA E URBANO NO ENCONTRO DO DIÁLOGO COM A REALIDADE / Countercurrent. Education, memory and urban in the encounter of the dialogue with the reality
Palavras-chave:
Diálogo e modo de vida, Educação, MemóriaResumo
Numa palestra para professores e funcionários de escola pública de ensino fundamental de uma periferia metropolitana, destinada a discutir o projeto político-pedagógico por eles formulado, o autor incursiona nos temas enunciados no subtítulo, centrando-os na dialetização da consciência com o possível-impossível constitutivo da realidade, concebida enquanto totalidade concreta, movente e aberta.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2014-02-09
Como Citar
MARTINS, S. M. M. À CONTRACORRENTE. EDUCAÇÃO, MEMÓRIA E URBANO NO ENCONTRO DO DIÁLOGO COM A REALIDADE / Countercurrent. Education, memory and urban in the encounter of the dialogue with the reality. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 22, n. 3, p. 91–115, 2014. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/9073. Acesso em: 4 dez. 2024.
Edição
Seção
ARTIGOS