INFORMÁTICA E EDUCACÃO: UM DIÁLOGO COM A PRODUÇÃO INTELECTUAL BRASILEIRA DOS ÚLTIMOS VINTE ANOS, QUE DISCUTE INFORMÁTICA E EDUCAÇÃO QUANTO AS TEMÁTÍCAS E QUESTÕES, REFERENCIAIS TEÓRICOS E CONCEPÇÃO DE ENSINO
Palavras-chave:
Informática, Educação, Prática pedagógicaResumo
O objetivo desta dissertação [...] consiste em analisar o tratamento dado pela produção intelectual brasileira à temática informática e educação, levando-se em consideração os aspectos que dizem respeito às implicações que podem decorrer da utilização dos recursos computacionais pela escola e ao lugar que o computador e, em especial, os programas computacionais devem ocupar na prática pedagógica quando nela utilizados...Downloads
Edição
Seção
RESUMOS
Licença
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.Como Citar
INFORMÁTICA E EDUCACÃO: UM DIÁLOGO COM A PRODUÇÃO INTELECTUAL BRASILEIRA DOS ÚLTIMOS VINTE ANOS, QUE DISCUTE INFORMÁTICA E EDUCAÇÃO QUANTO AS TEMÁTÍCAS E QUESTÕES, REFERENCIAIS TEÓRICOS E CONCEPÇÃO DE ENSINO. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 5, p. 172–172, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/9158. Acesso em: 23 dez. 2024.