INFORMÁTICA E EDUCACÃO: UM DIÁLOGO COM A PRODUÇÃO INTELECTUAL BRASILEIRA DOS ÚLTIMOS VINTE ANOS, QUE DISCUTE INFORMÁTICA E EDUCAÇÃO QUANTO AS TEMÁTÍCAS E QUESTÕES, REFERENCIAIS TEÓRICOS E CONCEPÇÃO DE ENSINO
Palavras-chave:
Informática, Educação, Prática pedagógicaResumo
O objetivo desta dissertação [...] consiste em analisar o tratamento dado pela produção intelectual brasileira à temática informática e educação, levando-se em consideração os aspectos que dizem respeito às implicações que podem decorrer da utilização dos recursos computacionais pela escola e ao lugar que o computador e, em especial, os programas computacionais devem ocupar na prática pedagógica quando nela utilizados...Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
GONÇALVES, I. A. INFORMÁTICA E EDUCACÃO: UM DIÁLOGO COM A PRODUÇÃO INTELECTUAL BRASILEIRA DOS ÚLTIMOS VINTE ANOS, QUE DISCUTE INFORMÁTICA E EDUCAÇÃO QUANTO AS TEMÁTÍCAS E QUESTÕES, REFERENCIAIS TEÓRICOS E CONCEPÇÃO DE ENSINO. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 5, p. 172–172, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/9158. Acesso em: 21 nov. 2024.
Edição
Seção
RESUMOS