Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Justino de Sousa Júnior, PARA UM CONCEITO MARXIANO DE EDUCAÇÃO , Trabalho & Educação: v. 2 (1997): NÚMERO 2
- Justino de Sousa Júnior, POLITECNIA E ONILATERALIDADE EM MARX , Trabalho & Educação: v. 5 (1999): NÚMERO 5
- Justino de Sousa Júnior, PRODUÇÃO DESTRUTIVA E ESTADO CAPITALISTA , Trabalho & Educação: v. 3 (1998): NÚMERO 3
- Maria Nadir de Sales do Amaral Militão, A REFORMA DO ENSINO TÉCNICO , Trabalho & Educação: 1996: N.º ZERO
- Antônia Vitória Soares Aranha, Daisy Moreira Cunha, Maria Nadir de Sales do Amaral Militão, O ENSINO PROFISSIONAL EM FOCO , Trabalho & Educação: v. 1 (1997): NÚMERO 1
- Justino de Sousa Júnior, Lucília Regina de Souza Machado, MANIFESTO, 150 ANOS: IR À RAIZ PARA REACENDER A UTOPIA , Trabalho & Educação: v. 3 (1998): NÚMERO 3
- Irlen Antônio Gonçalves, COMPUTADOR NA SALA DE AULA: LUGAR E IMPLICAÇÕES , Trabalho & Educação: v. 2 (1997): NÚMERO 2
- Irlen Antônio Gonçalves, INFORMÁTICA E EDUCACÃO: UM DIÁLOGO COM A PRODUÇÃO INTELECTUAL BRASILEIRA DOS ÚLTIMOS VINTE ANOS, QUE DISCUTE INFORMÁTICA E EDUCAÇÃO QUANTO AS TEMÁTÍCAS E QUESTÕES, REFERENCIAIS TEÓRICOS E CONCEPÇÃO DE ENSINO , Trabalho & Educação: v. 5 (1999): NÚMERO 5
- Maria Nadir de Sales do Amaral Militão, NOVOS RUMOS PARA O ENSINO TÉCNICO: IMPACTOS E PERSPECTIVAS - O CASO DO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS - CEFET-MG , Trabalho & Educação: v. 3 (1998): NÚMERO 3
- Maria Nadir de Sales do Amaral Militão, FLEXIBILIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL , Trabalho & Educação: v. 3 (1998): NÚMERO 3
Artigos Semelhantes
- Thiago Brito, TRABALHO, DOCÊNCIA E PRECARIZAÇÃO , Trabalho & Educação: v. 28 n. 3 (2019)
- Jorge Moreira, José Alberto Correia, João Caramelo, ALFABETIZAÇÃO E EDUCAÇÃO BÁSICA , Trabalho & Educação: v. 30 n. 2 (2021)
- Shauma Tamara Nascimento Sobrinho, Romier da Paixão Sousa, Rosemeri Scalabrin, TRABALHO E EDUCAÇÃO PROFISSIONAL , Trabalho & Educação: v. 28 n. 2 (2019)
- George Amaral, Henrique Tahan Novaes, José Deribaldo Gomes Santos, AS REFORMAS EDUCACIONAIS E AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTE NO BRASIL , Trabalho & Educação: v. 30 n. 1 (2021)
- Sabina Maura Silva, Antônio José Lopes Alves, O OFÍCIO TÉCNICO COMO MEDIAÇÃO EDUCATIVA EM O CAPITAL DE MARX , Trabalho & Educação: v. 29 n. 2 (2020)
- Mônica Baldiotti Campolina Ferreira , Lucília Regina de Souza Machado, ATIVIDADE, SIGNIFICADOS E SENTIDOS , Trabalho & Educação: v. 28 n. 3 (2019)
- Antonio Wherbty Ribeiro Nogueira, Ana Cristina Moraes, Antonia Solange Pinheiro Xerez, A CONCEPÇÃO DE CURRÍCULO NOS CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA , Trabalho & Educação: v. 30 n. 2 (2021)
- Valmir Alcantara Alves, Maria de Fátima Almeida Martins, O MÚSICO E SEU TRABALHO NA NOVA ORDEM MUSICAL DA CIDADE DE BELO HORIZONTE , Trabalho & Educação: v. 28 n. 2 (2019)
- Ivens Bruno Vieira Cabral, Pedro Henrique Nobre da Silva, Diego de Oliveira Souza, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO E SAÚDE DO TRABALHADOR , Trabalho & Educação: v. 30 n. 3 (2021)
- Isadora Fernandes Ribas, Fabio Alves dos Santos Dias, TRABALHO DOMÉSTICO E CAPITALISMO , Trabalho & Educação: v. 29 n. 2 (2020)
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.