Artigos Semelhantes
- Walas Leonardo de Oliveira, Luís Antônio Ribeiro, REFLEXÕES SOBRE A PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE NA AMÉRICA LATINA , Trabalho & Educação: v. 31 n. 3 (2022)
- Lívia Romero de Moura, Maria das Dores Mendes Segundo, Cássio Adriano Braz de Aquino, DO DOCENTE EFETIVO AO DOCENTE UBERIZADO , Trabalho & Educação: v. 30 n. 3 (2021)
- Bruno Gawryszewski, Marília Bittencourt Bovolenta, Maria Eduarda Araujo de Farias, TÉCNICO EM ENFERMAGEM , Trabalho & Educação: v. 30 n. 3 (2021)
- Shauma Tamara Nascimento Sobrinho, Romier da Paixão Sousa, Rosemeri Scalabrin, TRABALHO E EDUCAÇÃO PROFISSIONAL , Trabalho & Educação: v. 28 n. 2 (2019)
- Fernando Lucas Oliveira Figueiredo, Santuza Amorim da Silva, PROFISSÃO DOCENTE NA AMÉRICA LATINA , Trabalho & Educação: v. 28 n. 2 (2019)
- Ricardo Pereira Alves, Celia Piatti, PROJETO PROFISSIONAL DO JOVEM DA ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA , Trabalho & Educação: v. 31 n. 2 (2022)
- Julierme Antonio dos Santos, Bruna Tarcília Ferraz, PRÁTICA FORMATIVA , Trabalho & Educação: v. 29 n. 1 (2020)
- Renata Bento Leme, Maria José Ferreira Ruiz, Sandra Regina de Oliveira Garcia, A INTERFERÊNCIA DO EMPRESARIADO NAS POLÍTICAS PARA A EDUCAÇÃO DO TRABALHADOR , Trabalho & Educação: v. 28 n. 3 (2019)
- Flavio Augusto Pagarine Silva, Liliane Madruga Prestes, ESTADO DA ARTE DAS PESQUISAS DESENVOLVIDAS NO ÂMBITO DO MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, TÉCNICA E TECNOLÓGICA NAS TEMÁTICAS ENSINO MÉDIO INTEGRADO, INTERDISCIPLINARIDADE E PROEJA , Trabalho & Educação: v. 29 n. 2 (2020)
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.