TRABALHO DOCENTE, CLASSE SOCIAL E RELAÇÕES DE GÊNERO
Mots-clés :
Trabalho docente, Profissionalização, Classe social, HistóriaRésumé
Esta obra é uma referência fundamental para todos aqueles que desenvolvem ou pretendem desenvolver algum tipo de pesquisa acerca do trabalho docente e, ainda, constitui um rico instrumento de análise e de reflexão para todos os educadores interessados em obter uma visão geral sobre a constituição histórica do trabalho docente, num período em que este se transforma, impulsionado pelo processo de ampliação das oportunidades de acesso à educação básica no país e pela necessidade de o Estado normalizar, regularizar e controlar essa profissão em nível nacional.Téléchargements
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Comment citer
MILL, D. R. TRABALHO DOCENTE, CLASSE SOCIAL E RELAÇÕES DE GÊNERO. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 8, p. 198–200, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/9191. Acesso em: 17 juill. 2024.
Numéro
Rubrique
RESENHAS