PRÁTICAS FORMATIVAS DAS MULHERES EM PRIVAÇÃO DE LIBERDADE E DAS EM SITUAÇÃO DE EGRESSAS DO SISTEMA PRISIONAL DE MINAS GERAIS

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.35699/2238-037X.2021.35401

Palabras clave:

Práticas formativas, Mulheres em privação de liberdade, Mulheres em situação de egressas do sistema prisional

Resumen

Esta pesquisa objetiva analisar as práticas formativas das mulheres em privação de liberdade e das em situação de egressas do sistema prisional de Minas Gerais, como forma de estudar os seus efeitos para esse grupo social...

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Biografía del autor/a

Yara Elizabeth Alves, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)

Doutora e Mestre em Educação pela Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais (FaE/UFMG). Graduada em Pedagogia pela FaE/UFMG. Pesquisadora do Observatório Nacional do Sistema Prisional (ONASP).

Publicado

2021-09-20

Cómo citar

ALVES, Y. E. PRÁTICAS FORMATIVAS DAS MULHERES EM PRIVAÇÃO DE LIBERDADE E DAS EM SITUAÇÃO DE EGRESSAS DO SISTEMA PRISIONAL DE MINAS GERAIS. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 30, n. 2, p. 231–233, 2021. DOI: 10.35699/2238-037X.2021.35401. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/35401. Acesso em: 25 nov. 2024.

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