AS REPRESENTAÇÕES SOBRE TRABALHO DE PROFESSORES QUE ATUAM NO PROEJA: DA REPRESENTAÇÃO MORAL DO TRABALHO AO TRABALHO COMO AUTORREALIZAÇÃO / Representations on the work led by teachers in the PROEJA: from the work’s moral representation to the work as...

Autores/as

  • Angela Maria Corso

Palabras clave:

Representações Sociais, Trabalho, PROEJA

Resumen

O presente texto objetiva discutir as representações sobre trabalho enquanto categoria no âmbito do Programa de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica, na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos - PROEJA, a partir do conceito de
representação de Henri Lefebvre. Este artigo resulta de dissertação de mestrado defendida no Programa de Educação da UFPR em 2009.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Cómo citar

CORSO, A. M. AS REPRESENTAÇÕES SOBRE TRABALHO DE PROFESSORES QUE ATUAM NO PROEJA: DA REPRESENTAÇÃO MORAL DO TRABALHO AO TRABALHO COMO AUTORREALIZAÇÃO / Representations on the work led by teachers in the PROEJA: from the work’s moral representation to the work as... Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 18, n. 1, p. 107–122, 2010. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/8623. Acesso em: 17 jul. 2024.

Número

Sección

ARTIGOS

Artículos similares

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.