TRAJETÓRIAS DESCONTÍNUAS DE ESCOLARIZAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS/TRABALHADORES DO PROEJA / Discontinuous trajectories of schooling: a study of students/workers PROEJA

Auteurs

  • Fernanda Gabriela Lampert Maciel UNISINOS

Mots-clés :

escola, PROEJA, mundo do trabalho

Résumé

Esta pesquisa qualitativa, desenvolvida com estudantes do (PROEJA),tem como objetivo problematizar o percurso de escolarização desses sujeitos. Metodologicamente trabalhamos com inspiração em Josso (2004) utilizando as abordagens biográficas. A pesquisa empírica ocorreu em dois momentos:focalizando um momento individual e outro coletivo.

 

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

Publiée

2011-04-26

Comment citer

LAMPERT MACIEL, F. G. TRAJETÓRIAS DESCONTÍNUAS DE ESCOLARIZAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS/TRABALHADORES DO PROEJA / Discontinuous trajectories of schooling: a study of students/workers PROEJA. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 19, n. 3, p. 23–33, 2011. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/8647. Acesso em: 17 juill. 2024.

Articles similaires

Vous pouvez également Lancer une recherche avancée de similarité pour cet article.