TRAJETÓRIAS DESCONTÍNUAS DE ESCOLARIZAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS/TRABALHADORES DO PROEJA / Discontinuous trajectories of schooling: a study of students/workers PROEJA
Keywords:
escola, PROEJA, mundo do trabalhoAbstract
Esta pesquisa qualitativa, desenvolvida com estudantes do (PROEJA),tem como objetivo problematizar o percurso de escolarização desses sujeitos. Metodologicamente trabalhamos com inspiração em Josso (2004) utilizando as abordagens biográficas. A pesquisa empírica ocorreu em dois momentos:focalizando um momento individual e outro coletivo.
Downloads
Published
2011-04-26
Issue
Section
ARTIGOS
License
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.How to Cite
TRAJETÓRIAS DESCONTÍNUAS DE ESCOLARIZAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS/TRABALHADORES DO PROEJA / Discontinuous trajectories of schooling: a study of students/workers PROEJA. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 19, n. 3, p. 23–33, 2011. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/8647. Acesso em: 13 dec. 2025.
