IDENTIDADE PROFISSIONAL E ESCOLARIZAÇÃO DE EDUCADORES DE CRECHE COMUNITÁRIA: HISTÓRIAS DE VIDA E PRODUÇÃO DE SENTIDOS
Mots-clés :
Trabalho docente, Identidade profissional, EscolarizaçãoRésumé
o objeto desta dissertação são os sentidos construídos por educadoras de creches comunitárias acerca do trabalho em Educação Infantil. Procuramos compreender os processos vivenciados por essas educadoras na construção de significados sobre o trabalho e suas relações com o retorno à escola na vida adulta, por meio de ensino supletivo com qualificação profissional.Téléchargements
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Comment citer
SILVA, I. de O. e. IDENTIDADE PROFISSIONAL E ESCOLARIZAÇÃO DE EDUCADORES DE CRECHE COMUNITÁRIA: HISTÓRIAS DE VIDA E PRODUÇÃO DE SENTIDOS. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 6, p. 172–173, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/9176. Acesso em: 17 juill. 2024.
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