, FAE-UFMG, Brasil
-
Trabalho & Educação v. 17 n. 1 (2008) - RESENHAS
Resenha - Formação de professores: pesquisas, representações e poder
Resumo PDF -
Trabalho & Educação v. 17 n. 2 (2008) - ARTIGOS
O COMPUTADOR NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: DA RESISTÊNCIA À SEDUÇÃO / The computer in the teaching-learning process: of the resistance to seduction
Resumo PDF -
Trabalho & Educação v. 17 n. 3 (2008) - ARTIGOS
A “MARCA SOCIAL” DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS TRABALHADORES / The “social stamp” of the young and adults workers education
Resumo PDF -
Trabalho & Educação v. 17 n. 3 (2008) - RESUMOS
EDUCADOR E EDUCANDO: A DIMENSÃO RELACIONAL DA EDUCAÇÃO NA ESCOLARIZAÇÃO DE ADOLESCENTES
Resumo PDF -
Trabalho & Educação v. 18 n. 2 (2009) - ARTIGOS
DESVENDANDO A CAIXA PRETA DO ENADE: CONSIDERAÇÕES SOBRE O PROCESSO DE AVALIAÇÃO / Unveiling the black box of ENADE: considerations on the evaluation process
Resumo PDF