CALASSO, Roberto. A marca do editor. Tradução de Pedro Fonseca. Belo Horizonte: Editora Âyiné, 2020.

Autores

DOI:

https://doi.org/10.35699/2317-2096.2021.26967

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Lou Ann Kleppa, Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Porto Velho, Rondônia / Brasil

Departamento de Línguas Vernáculas - Letras

Referências

BERG, Andrew Scott. Max Perkins: um editor de gênios. Tradução de Regina Lyra. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2014.

CALASSO, Roberto. Roberto Calasso, The Art of Fiction, no. 217. [Interviewed by] Lila Azam Zanganeh. The Paris Review, ed. 202, fall 2012. Disponível em: https://www.theparisreview.org/interviews/6168/the-art-of-fiction-no-217-roberto-calasso. Acesso em: 4 jan. 2021.

CARRIÓN, Ulises. A nova arte de fazer livros. Belo Horizonte: C/Arte, 2011.

GEISER, Julia. Julia Geiser: a arte das capas de livros. [Entrevista cedida a] Voz da Literatura, [S. l.], 21 dez. 2018. Disponível em: https://www.vozdaliteratura.com/post/julia-geiser-a-arte-das-capas-de-livros. Acesso em: 4 jan. 2021.

KRAHN, Albert Edward. A New Paradigm for Punctuation. 2014. Dissertation (Doctor of Philosophy in Linguistics) – University of Wisconsin-Milwaukee, Milwaukee, 2014.

Downloads

Publicado

2021-06-30

Como Citar

Kleppa, L. A. (2021). CALASSO, Roberto. A marca do editor. Tradução de Pedro Fonseca. Belo Horizonte: Editora Âyiné, 2020. Aletria: Revista De Estudos De Literatura, 31(2), 371–375. https://doi.org/10.35699/2317-2096.2021.26967