CURRÍCULO E DEFICIÊNCIA: uma análise de publicações brasileiras no cenário da Educação Inclusiva

Autores

  • Lucia Leite Professora do Departamento de Psicologia e do Programa de Pós-graduação em Psicologia do Desenvolvimento e da Aprendizagem, da Faculdade de Ciências, da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), Campus de Bauru
  • Laura Borelli
  • Sandra Eli Martins Endereço: Departamento de Educação Especial - Av. Hygino Muzzi Filho, 737, Marília/SP - Brasil - CEP 17.525-900

Palavras-chave:

Educação inclusiva, Currículo, Deficiência

Resumo

O resumo encontra-se no próprio artigo, pois não conseguimos encaminhá-lo por aqui, pois aparece a mensagem de que o limite de palavras foi excedido. No entanto, o resumo atende ao disposto nas normas, ou seja, tem 973 caracteres com espaço, dentro de um limite de 1000 possíveis.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Lucia Leite, Professora do Departamento de Psicologia e do Programa de Pós-graduação em Psicologia do Desenvolvimento e da Aprendizagem, da Faculdade de Ciências, da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), Campus de Bauru

Laura Borelli

Graduação em Psicologia, pela Unesp/Bauru. Bolsista de Treinamento Técnico em Pesquisa Nível 3 – Fapesp – no Departamento de Neurociências e Ciências do Comportamento no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (HC FMRP USP).

Sandra Eli Martins, Endereço: Departamento de Educação Especial - Av. Hygino Muzzi Filho, 737, Marília/SP - Brasil - CEP 17.525-900

Doutorado em Educação, pela Unesp/Marília . Professora do Departamento de Educação Especial e do Programa de Pós-graduação em Educação, da Faculdade de Filosofia e Ciências, da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), Campus de Marília.

Publicado

2023-05-29

Como Citar

Leite, L., Borelli, L., & Martins, S. E. (2023). CURRÍCULO E DEFICIÊNCIA: uma análise de publicações brasileiras no cenário da Educação Inclusiva. Educação Em Revista, 29(1). Recuperado de https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/21053

Edição

Seção

Artigos

Artigos Semelhantes

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.