INVESTIGANDO AS INTERAÇÕES EM SALA DE AULA: WALLON E AS VINCULAÇÕES AFETIVAS ENTRE CRIANÇAS DE 5 ANOS

Autores/as

  • Liege Gasparim Universidade Federal do Paraná
  • Helga Loos-Sant'Ana

Palabras clave:

educação, formação de professores

Resumen

O objetivo do presente trabalho é investigar a qualidades das interações em sala de aula, utilizando-se como referecial teórico principal a psicogenética de Henri Wallon.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Liege Gasparim, Universidade Federal do Paraná

Pós-Graduação em Educação, linha de pesquisa Cognição, Aprendizagem e Desenvolvimento Humano.

Helga Loos-Sant'Ana

Departamento de Teoria e Fundamentos da Educação, área Psicologia da Educação; Pós-Graduação em Educação, linha de pesquisa Cognição, Aprendizagem e Desenvolvimento Humano.

Publicado

2023-05-29

Cómo citar

Gasparim, L., & Loos-Sant’Ana, H. (2023). INVESTIGANDO AS INTERAÇÕES EM SALA DE AULA: WALLON E AS VINCULAÇÕES AFETIVAS ENTRE CRIANÇAS DE 5 ANOS. Educação Em Revista, 29(3). Recuperado a partir de https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/21118

Número

Sección

Artigos

Artículos similares

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.