INVESTIGANDO AS INTERAÇÕES EM SALA DE AULA: WALLON E AS VINCULAÇÕES AFETIVAS ENTRE CRIANÇAS DE 5 ANOS

Autores

  • Liege Gasparim Universidade Federal do Paraná
  • Helga Loos-Sant'Ana

Palavras-chave:

educação, formação de professores

Resumo

O objetivo do presente trabalho é investigar a qualidades das interações em sala de aula, utilizando-se como referecial teórico principal a psicogenética de Henri Wallon.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Liege Gasparim, Universidade Federal do Paraná
    Pós-Graduação em Educação, linha de pesquisa Cognição, Aprendizagem e Desenvolvimento Humano.
  • Helga Loos-Sant'Ana
    Departamento de Teoria e Fundamentos da Educação, área Psicologia da Educação; Pós-Graduação em Educação, linha de pesquisa Cognição, Aprendizagem e Desenvolvimento Humano.

Publicado

29-05-2023

Edição

Seção

Artigos

Como Citar

1.
INVESTIGANDO AS INTERAÇÕES EM SALA DE AULA: WALLON E AS VINCULAÇÕES AFETIVAS ENTRE CRIANÇAS DE 5 ANOS. edur [Internet]. 29º de maio de 2023 [citado 25º de dezembro de 2025];29(3). Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/21118