Apesar de tudo, bem sucedidas... Um estudo sobre alfabetizadoras de escolas públicas de periferia
Palavras-chave:
Alfabetizadores, Escola pública de periferiaResumo
O estudo foi resultado do desejo de conhecer práticas bem sucedidas na alfabetização das crianças pobres das escolas públicas de periferia urbana. Essas práticas, desenvovidas a despeito de dificuldades e limitações, conferiram uma melhor qualidade à escola degradada, e esta tividade exercia sobre nós um grande fascínio.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Educação em Revista

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons do tipo atribuição BY. Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do trabalho publicado na Educação em Revista, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original. Caso o autor seja o responsável pela remixagem e/ou adaptação, ele deverá enviar mensagem à editoria da Educação em Revista informando tal situação, com a comprovação da atribuição de crédito da publicação original.