A formação do profissional em marketing: da visão tecnocrática à consciência política

Autores

  • Janine Rabelo Machado

Palavras-chave:

Profissional em Marketing, Formação

Resumo

O presente trabalho pretende ser uma reflexão em torno do significado do Marketing na atualidade, com o objetivo de analisar as potencialidades da inserção da atividade mercadológica no processo de transformação social através do atendimento  às demandas originadas de grupos não hegemônicos da sociedade. Dentro desta perspectivia, procuramos analisar as condições que demandaram o seu surgimento e as implicações disso no processo de elaboração do conhecimento sobre Markenting, bem como na formação dos profissionais na àrea, em nível de graduação.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2023-05-29

Como Citar

Machado, J. R. . (2023). A formação do profissional em marketing: da visão tecnocrática à consciência política. Educação Em Revista, 6(11). Recuperado de https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/42803

Edição

Seção

Dissertações e teses