A formação do profissional em marketing: da visão tecnocrática à consciência política
Palavras-chave:
Profissional em Marketing, FormaçãoResumo
O presente trabalho pretende ser uma reflexão em torno do significado do Marketing na atualidade, com o objetivo de analisar as potencialidades da inserção da atividade mercadológica no processo de transformação social através do atendimento às demandas originadas de grupos não hegemônicos da sociedade. Dentro desta perspectivia, procuramos analisar as condições que demandaram o seu surgimento e as implicações disso no processo de elaboração do conhecimento sobre Markenting, bem como na formação dos profissionais na àrea, em nível de graduação.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Educação em Revista
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons do tipo atribuição BY. Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do trabalho publicado na Educação em Revista, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original. Caso o autor seja o responsável pela remixagem e/ou adaptação, ele deverá enviar mensagem à editoria da Educação em Revista informando tal situação, com a comprovação da atribuição de crédito da publicação original.