A prática cotidiana de profissionais da educação em escolas públicas: a difícil relação teoria-prática
Palavras-chave:
Educação, Profissionais, Escolas públicasResumo
A pesquisa, em fase de coleta de dados, pretende analisar e aprofundar as questões que envolvem o profissional de educação - habilitado em Orientação Educacional- em seu cotidiano, tendo em vista a sua formação e a relação que esta exerce sobre a sua atuação. Para isso, trinta profissionais da rede pública de Belo Horizonte, sendo quinze da rede estadual e quinze da rede municipal, concurados e em exercício, serão envolvidos nessa pesquisa. Esses profissionais foram todos alunos da Faculdade de Educação da UFMG, graduados a partir de 1978.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Educação em Revista
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons do tipo atribuição BY. Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do trabalho publicado na Educação em Revista, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original. Caso o autor seja o responsável pela remixagem e/ou adaptação, ele deverá enviar mensagem à editoria da Educação em Revista informando tal situação, com a comprovação da atribuição de crédito da publicação original.