A prática cotidiana de profissionais da educação em escolas públicas: a difícil relação teoria-prática

Autores/as

  • Educ. Rev

Palabras clave:

Educação, Profissionais, Escolas públicas

Resumen

A pesquisa, em fase de coleta de dados, pretende analisar e aprofundar as questões que envolvem o profissional de educação - habilitado em Orientação Educacional-  em seu cotidiano, tendo em vista a sua formação e a relação que esta exerce sobre a sua atuação. Para isso, trinta profissionais da rede pública de Belo Horizonte, sendo quinze da rede estadual e quinze da rede municipal, concurados e em exercício, serão envolvidos nessa pesquisa. Esses profissionais foram todos alunos da Faculdade de Educação da UFMG, graduados a partir de 1978.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Publicado

2023-05-29

Número

Sección

Pesquisa em andamento

Cómo citar

1.
A prática cotidiana de profissionais da educação em escolas públicas: a difícil relação teoria-prática. edur [Internet]. 2023 May 29 [cited 2025 Dec. 24];6(11). Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/42805