A prática cotidiana de profissionais da educação em escolas públicas: a difícil relação teoria-prática

Autores/as

  • Educ. Rev

Palabras clave:

Educação, Profissionais, Escolas públicas

Resumen

A pesquisa, em fase de coleta de dados, pretende analisar e aprofundar as questões que envolvem o profissional de educação - habilitado em Orientação Educacional-  em seu cotidiano, tendo em vista a sua formação e a relação que esta exerce sobre a sua atuação. Para isso, trinta profissionais da rede pública de Belo Horizonte, sendo quinze da rede estadual e quinze da rede municipal, concurados e em exercício, serão envolvidos nessa pesquisa. Esses profissionais foram todos alunos da Faculdade de Educação da UFMG, graduados a partir de 1978.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2023-05-29

Cómo citar

Rev, E. (2023). A prática cotidiana de profissionais da educação em escolas públicas: a difícil relação teoria-prática. Educação Em Revista, 6(11). Recuperado a partir de https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/42805

Número

Sección

Pesquisa em andamento

Artículos similares

1 2 > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.