Pedagogia na Instituição: relato de um trabalho em processo com universitários da UFMG
Palavras-chave:
Pedagogia, Universitários, UFMGResumo
O trabalho pedagógico iniciado em fevereiro de 1989 na Fundação Universitária Mendes Pimental insere-se em um projeto maior de atendimento aos universitários da UFMG, proposto e desenvolvido pela Seção de Orientação Social dessa Fundação. A proposta pedagógica colocada em discussão neste relato, ao se inserir em tal projeto, também se nega como prática acaba, para poder continuar avançando, com o necessário vigor, como processo.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Educação em Revista
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons do tipo atribuição BY. Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do trabalho publicado na Educação em Revista, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original. Caso o autor seja o responsável pela remixagem e/ou adaptação, ele deverá enviar mensagem à editoria da Educação em Revista informando tal situação, com a comprovação da atribuição de crédito da publicação original.