Pedagogia na Instituição: relato de um trabalho em processo com universitários da UFMG
Palavras-chave:
Pedagogia, Universitários, UFMGResumo
O trabalho pedagógico iniciado em fevereiro de 1989 na Fundação Universitária Mendes Pimental insere-se em um projeto maior de atendimento aos universitários da UFMG, proposto e desenvolvido pela Seção de Orientação Social dessa Fundação. A proposta pedagógica colocada em discussão neste relato, ao se inserir em tal projeto, também se nega como prática acaba, para poder continuar avançando, com o necessário vigor, como processo.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Educação em Revista

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons do tipo atribuição BY. Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do trabalho publicado na Educação em Revista, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original. Caso o autor seja o responsável pela remixagem e/ou adaptação, ele deverá enviar mensagem à editoria da Educação em Revista informando tal situação, com a comprovação da atribuição de crédito da publicação original.