A cultura jurídico-política e a educação brasileira: um campo de estudos em aberto
Palavras-chave:
Educação brasileira, Jurídica-políticoResumo
A proposta deste artigo é promover uma breve reflexão sobre a reação dos educadores ao poder simbólico do Direito que permeia a sua vida e suas múltiplas práticas, apontando algumas pistas para a realização de pesquisas históricas que promovam o diálogo dos saberes jurídico e ducacional.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Educação em Revista
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons do tipo atribuição BY. Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do trabalho publicado na Educação em Revista, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original. Caso o autor seja o responsável pela remixagem e/ou adaptação, ele deverá enviar mensagem à editoria da Educação em Revista informando tal situação, com a comprovação da atribuição de crédito da publicação original.