O processo de alfabetização abordagem multimodal
Keywords:
Captación intuitiva, cohesión, multimodalidad, retórica, semiótica social, elaboración de textos, alfabetización temprana.Abstract
O artigo centra-se em uma revisão do conceito de alfabetização multimodal, analisando este conceito operacional. É parte de sua usabilidade e sua necessidade de coesão na aplicação de seus princípios. um retóricas textos de design próprio é detectada a partir das novas aplicações na utilização das novas tecnologias. Por fim, um exemplo de uma actividade que exemplifica um processo de alfabetização multimodal é inserido. Conclui-se que a natureza desta alfabetização proposta é composta dos processos de análise, reflexão e produção de documentos que hospeda a diversidade multimodal de línguas e povos multiculturais envolvidos neles.
Downloads
Additional Files
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2018 Educação em Revista
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
All contents of the publication, except where otherwise noted, is licensed under a Creative Commons license of type BY attribution. This license allows others to distribute, remix, adapt and create from work published in Educação em Revista, even for commercial purposes, as long as they give it due credit for the original creation. If the author is responsible for remixing or adapting, he should send a message to the editorial department of Educação em Revista informing such a situation with proof of the credit attribution of the original publication.