O processo de alfabetização abordagem multimodal
Palavras-chave:
Captación intuitiva, cohesión, multimodalidad, retórica, semiótica social, elaboración de textos, alfabetización temprana.Resumo
O artigo centra-se em uma revisão do conceito de alfabetização multimodal, analisando este conceito operacional. É parte de sua usabilidade e sua necessidade de coesão na aplicação de seus princípios. um retóricas textos de design próprio é detectada a partir das novas aplicações na utilização das novas tecnologias. Por fim, um exemplo de uma actividade que exemplifica um processo de alfabetização multimodal é inserido. Conclui-se que a natureza desta alfabetização proposta é composta dos processos de análise, reflexão e produção de documentos que hospeda a diversidade multimodal de línguas e povos multiculturais envolvidos neles.
Downloads
Arquivos adicionais
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2018 Educação em Revista
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons do tipo atribuição BY. Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do trabalho publicado na Educação em Revista, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original. Caso o autor seja o responsável pela remixagem e/ou adaptação, ele deverá enviar mensagem à editoria da Educação em Revista informando tal situação, com a comprovação da atribuição de crédito da publicação original.