Mobilizing discursive genres, didactic sequence and multiliteracy on critical cooperation searches (PCCol) in teaching training

Authors

  • Célia Aparecida Rocha Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais

Keywords:

Critical-formative action, discursive genres, didactic sequence, multiliteracy, teaching training

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Célia Aparecida Rocha, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais

Possui doutorado em Educação pela Universidade Federal de Minas Gerais, mestrado em Educação Física pela Universidade Gama Filho, graduação em Educação Física pela Universidade Federal de Minas Gerais, especialização em Educação (FESL) e graduação a ser concluída em Ciências Sociais pela PUC-MG. Tem experiência na área de História da Educação, Sociologia da Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: Formação Docente, Eugenia, Educação, Corporeidade, Cultura Digital, Educação para as relações étnico-raciais e de gênero na Formação Docente. É professora do Instituto Federal de Minas Gerais, campus Ouro Branco. Tem experiência na área de História da Educação, Sociologia da Educação, Antropologia e Educação, Metodologia Científica, Formação Docente e Corporeidade.

Published

2023-03-08

How to Cite

Rocha, C. A. (2023). Mobilizing discursive genres, didactic sequence and multiliteracy on critical cooperation searches (PCCol) in teaching training. Educação Em Revista, 39(39). Retrieved from https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/42173

Issue

Section

Resenha Avalativa