Tipos discursivos, secuencia didáctia y letramiento en uso en la investigación crítica colaborativa (PCCol) en la formación docente

Autores/as

  • Célia Aparecida Rocha Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais

Palabras clave:

Acción crítica-formativa, tipos discursivos, secuencia didáctia, letramiento, formación docente

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Célia Aparecida Rocha, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais

Possui doutorado em Educação pela Universidade Federal de Minas Gerais, mestrado em Educação Física pela Universidade Gama Filho, graduação em Educação Física pela Universidade Federal de Minas Gerais, especialização em Educação (FESL) e graduação a ser concluída em Ciências Sociais pela PUC-MG. Tem experiência na área de História da Educação, Sociologia da Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: Formação Docente, Eugenia, Educação, Corporeidade, Cultura Digital, Educação para as relações étnico-raciais e de gênero na Formação Docente. É professora do Instituto Federal de Minas Gerais, campus Ouro Branco. Tem experiência na área de História da Educação, Sociologia da Educação, Antropologia e Educação, Metodologia Científica, Formação Docente e Corporeidade.

Publicado

2023-03-08

Cómo citar

Rocha, C. A. (2023). Tipos discursivos, secuencia didáctia y letramiento en uso en la investigación crítica colaborativa (PCCol) en la formación docente. Educação Em Revista, 39(39). Recuperado a partir de https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/42173

Número

Sección

Resenha Avaliativa