Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 9 n. 2 (2007)
v. 9 n. 2 (2007)
Publicado:
2009-01-26
EDITORIAL / EDITORIAL
Editorial
Silvânia Sousa Nascimento
140-150
PDF
ARTIGOS DE PESQUISA EMPÍRICA
As emoções nas interações e a aprendizagem significativa
Flávia Maria Teixeira dos Santos
151-161
PDF
O perfil epistemológico do conceito de tempo a partir de sua representação social
Adahir Gonzaga da Silva Junior, Alexandro Cardoso Tenório, Heloisa Flora Brasil Nóbrega Bastos
162-176
PDF
Dinâmica discursiva e o ensino de física: análise de um episódio de ensino envolvendo o uso de um texto alternativo
Alice Assis, Odete Pacubi Baierl Teixeira
177-190
PDF
A História da Ciência no ensino da Termodinâmica:
Margarete J. V. C. Hulsendeger
191-205
PDF
Biologia e cultura:significações partilhadas na literatura de Monteiro Lobato
Fabiana Aparecida de Carvalho
206-219
PDF
Superando conflitos na construção de uma pesquisa colaborativa na escola
Patrícia de Oliveira Rosa-Silva, Alvaro Lorencini Júnior
220-236
PDF
O conceito Cultura Tecnológica e um estudo no meio educacional
Zulmira Medeiros, Paulo Cezar Santos Ventura
237-251
PDF
El experimento demostrativo en las clases de ciências naturales de secundaria básica: una variante metodológica para su desarrollo y perfeccionamiento
Danay Bellot Naranjo, Acela Cantero Zayas, José A. Losada Gómez, Ana L. Menéndez Parrado
252-263
PDF
Avaliação do perfil de potencialidades e necessidades de crianças em resolução de problemas matemáticos
Graziella Ribeiro Soares Moura
264-273
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español
Português