Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 7 n. 2 (2005)
v. 7 n. 2 (2005)
Publicado:
2008-12-04
EDITORIAL / EDITORIAL
Editorial
Danusa Munford, Silvânia Sousa do Nascimento
03
PDF
ARTIGOS DE PESQUISA EMPÍRICA
O ensino da física do som baseado em investigações
Antonio Tarciso Borges, Bruno Augusto Rodrigues
87-104
PDF
Sobre o que os professores de ecologia refletem quando falam de suas práticas
Silvia Luzia Frateschi Trivelato, Magda Medhat Pechliye
105-118
PDF
Livro didático inovador e professores: uma tensão a ser vencida
Maria Helena da Silva Carneiro, Widson Luiz Pereira dos Santos, Gerson de Souza Mol
119-130
PDF
Representações de um grupo de docentes sobre drogas: alguns aspectos
Cláudia Virgínia Galindo Cavalcante, Daisi Terezinha Chapani, Vagner da Silva Sena, Jamile Souza Damasceno, Elaine Silva Andrade, Wagner Barbosa Matias
131-140
PDF
Contribuições da análise do discurso e da epistemologia de Feck para a compreensão da divulgação científica e sua introdução em aulas de ciências
Tatiana Galieta Nascimento
141-154
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español
Português