Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 7 Núm. 2 (2005)
Vol. 7 Núm. 2 (2005)
Publicado:
2008-12-04
EDITORIAL / EDITORIAL
Editorial
Danusa Munford, Silvânia Sousa do Nascimento
03
PDF (Portugués)
REPORTES DE INVESTIGACIÓN
O ensino da física do som baseado em investigações
Antonio Tarciso Borges, Bruno Augusto Rodrigues
87-104
PDF (Portugués)
Sobre o que os professores de ecologia refletem quando falam de suas práticas
Silvia Luzia Frateschi Trivelato, Magda Medhat Pechliye
105-118
PDF (Portugués)
Livro didático inovador e professores: uma tensão a ser vencida
Maria Helena da Silva Carneiro, Widson Luiz Pereira dos Santos, Gerson de Souza Mol
119-130
PDF (Portugués)
Representações de um grupo de docentes sobre drogas: alguns aspectos
Cláudia Virgínia Galindo Cavalcante, Daisi Terezinha Chapani, Vagner da Silva Sena, Jamile Souza Damasceno, Elaine Silva Andrade, Wagner Barbosa Matias
131-140
PDF (Portugués)
Contribuições da análise do discurso e da epistemologia de Feck para a compreensão da divulgação científica e sua introdução em aulas de ciências
Tatiana Galieta Nascimento
141-154
PDF (Portugués)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español
Português