Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 5 n. 2 (2003)
v. 5 n. 2 (2003)
Publicado:
2008-12-02
EDITORIAL / EDITORIAL
Editorial
Silvânia Sousa do Nascimento
PDF
ARTIGOS DE PESQUISA EMPÍRICA
A importância da reflexão sobre a prática de ensino para a formação docente inicial em ciências biológicas
Geilsa Costa Santos Baptista
86-96
PDF
Concepções teórico-metodológicas no laboratório didático de Física na Universidade de Passo Fundo
Cleci Werner da Rosa
97-108
PDF
As representações sociais da esquitossomose de escolares de área endêmica de Minas Gerais
Maria Cecília P Diniz, Rosalina Batista Braga, Virgínia T
109-124
PDF
O mapa enquanto discurso e o discurso do mapa: algumas questões
Rogata Soares Del Gaudio
125-138
PDF
Um currículo de ciências voltado para a compreensão por todos
Robin Millar
139-154
PDF
A auto-exclusão dos alunos das escolas públicas estaduais de Belo Horizonte no vestibular da UFMG
José Francisco Soares, Renato Júdice
155-162
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español
Português